sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relatorio de visita tecnica do conjunto habitacional ROMULO MODESTO

Considerações Iniciais:
Os dados aqui informados são dados da primeira visita a campo com o professor Júlio, nesse dia estudamos o terreno, entorno e seu desnível. O terreno localiza-se na cidade de Bom Despacho MG no Bairro Babilônia, ali observamos o seu entorno, tráfegos e possibilidades de construções para aquela hárea.
Caracterização da Área: No entorno do terreno já se encontra ruas calçadas e bem divididas, destacando a praça circular do cristo. No entorno do cristo já se pode notar casas de classe média Baixa e Alta.
Desenvolvimento da Visita: A visita começa ao chegarmos na praça do cristo, a praça nos convida a serguimos nossa visita no terreno, terreno que, ao chegarmos nota-se que a hárea mais alta do terreno se encontra na entrada do terreno, logo a frente começamos rápido a perceber os desníveis do terreno.Algo chamativo foi uma única árvore no terreno, que fica localizada quase que no meio do terreno e está em cima de milhares de pedras.
Observação: Como é um bairro em crescimento devemos ter um grande cuidado na elaboração de projetos, pois por ser um terreno com um grande desnível devemos evitarmos futuros problemas, principalmente com água de chuva.
Análise: A análise do terreno é importante para o melhor estudo de projeto para aquele local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário